17 novembro, 2006

Atacante Aloisio 14.


“Prefiro não falar que será uma vingança, mas para mim seria muito importante ganhar do Atlético. Tenho amizade com os jogadores, como Alan Bahia, Danilo, Denis Marques, Dagoberto... Mas eu tenho raiva pelo que a diretoria fez comigo”, desabafou.
Aloísio entrou em atrito com o Atlético no início do ano, quando o São Paulo adquiriu seus direitos federativos junto ao Rubin Kazan, da Rússia. No entanto, o time paranaense, que havia contado com o atleta antes do São Paulo, alegava que ainda tinha vínculo com o jogador.
O Tricolor, então, conseguiu assegurar na Justiça a permanência do atacante no Morumbi. Agora, prestes a conquistar o título do Brasileirão pelo time paulista, Aloísio reconhece que há um gosto especial em superar o antigo clube.
“Seria bom ser campeão contra qualquer equipe, mas contra o Atlético é melhor ainda. Eles diziam que eu tinha contrato lá, mas eu não tinha”, comentou.
Curiosamente, na última vez que o São Paulo recebeu o Atlético para decidir um título, Aloísio estava do outro lado do campo. Na final da Copa Libertadores de 2005, o atacante defendia o adversário e viu a festa do Tricolor no Morumbi.
“Hoje é diferente porque a decisão é só para o São Paulo, que está louco para ser campeão. E eles estão loucos para atrapalhar a nossa conquista. Vamos jogar por nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou.