15 janeiro, 2007

Nova dupla de ataque anima Aloísio!


Nova dupla de ataque anima AloísioFonte: Estação Tricolor / Ana Luiza Rosa
Titular na campanha vitoriosa do Tricolor no Brasileirão de 2006 o atacante Aloísio terá um parceiro diferente no ataque na nova temporada. Como Leandro foi recuado para o meio-de-campo, é Borges que fará a dupla de frente do São Paulo no início do Campeonato Paulista . Aloísio e Borges fizeram o primeiro jogo-treino no último domingo, onde se saíram muito bem. E mesmo com características parecidas - os dois jogam mais fixos na área - Aloísio diz que não deve encontrar dificuldades com o novo companheiro."Temos que conversar sobre a forma que ele (Borges) gosta de jogar. Tenho certeza que dará certo e faremos o melhor para o São Paulo", disse.Quando faz uma projeção sobre um possível não entrosamento da dupla, Aloísio também não se preocupa."Se eu perceber que estou jogando em uma posição que não esteja bem, não esteja favorecendo o time, vou ser o primeiro a dizer ao professor Muricy e encontraremos uma solução. Se tiver que ficar no banco também, sem problemas, estou aqui pra ajudar o São Paulo", afirmou.O jogador também falou sobre seus outros companheiros para o ataque, e prevê briga boa para a posição."Tenho certeza de que nós quatro (Aloísio, Borges, Thiago e Caiuby) estamos preparados para entrar na posição que o professor quiser. Todos podem ajudar", concluiu.