12 fevereiro, 2007

Aloisio motivado por Romário!


O atacante Aloísio foi o principal destaque do São Paulo, na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Ele participou das jogadas que originaram todos os gols e foi muito elogiado pelos companheiros e torcida. Mas a grande motivação do jogador durante o clássico veio do placar eletrônico. Ao ler que Romário estava marcando um gol atrás do outro, na goleada do Vasco por 6 a 1 diante do Volta Redonda, em São Januário, o são-paulino afirma que ganhou motivação para ser um dos melhores em campo.- O São Paulo já estava vencendo o Corinthians, quando li no placar eletrônico que o Romário estava marcando vários gols na partida do Vasco. O Baixinho é meu amigo, uma pessoa maravilhosa, e está lutando para chegar aos mil gols. Fiquei muito feliz com o sucesso dele no Vasco e ganhei ainda mais motivação para ajudar o meu time no Morumbi - afirma Aloísio.A amizade de Aloísio com Romário vem da década de 90, quando eles jogaram juntos no Flamengo. Na oportunidade, o Baixinho foi o principal incentivador do atual atacante são-paulino, que estava iniciando a carreira no clube da Gávea.- O Baixinho merece tudo de bom que vem acontecendo em sua carreira. Ele é uma pessoa sensacional, que me ajudou muito no Flamengo. Somos amigos até hoje e até tenho um apartamento no Rio de Janeiro. Em homenagem a ele, coloquei no meu filho o nome de Romário - conta Aloísio, lembrando que o artilheiro vascaíno fez três gols no Volta Redonda, e agora faltam apenas dez gols para chegar aos mil gols.