10 maio, 2009

ALOISIO NO VASCO




A diretoria do Vasco apresentou o seu principal reforço para a disputa de Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, antes da partida contra o Brasiliense, em São Januário: o atacante Aloísio.

Com 34 anos, ele estava no Al-Ryan e assinou contrato até o fim do ano. Aloísio chegou esbanjando confiança e recebeu das mãos do presidente Roberto Dinamite a camisa 9, que pertence ao atacante Élton.

- Escolhi o Vasco porque o meu coração pediu. A família aprovou e eu gosto de desafios. Estou feliz com a minha opção e vou ficar ainda mais feliz em dezembro quando o Vasco confirmar a volta para a primeira divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído – disse Aloísio.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva concedida de Aloísio.

CARINHO DA DIRETORIA - Quero agradecer as palavras do presidente Roberto Dinamite, que disse que sou o jogador que estava faltando no ataque do Vasco. Agora eu quero corresponder dentro de campo fazendo gols e ajudando o time a conquistar as vitórias para voltar à primeira divisão do futebol brasileiro.

GRANDES ÍDOLOS DA POSIÇÃO - O Vasco já teve grandes atacantes. Só para citar os mais recentes, como Roberto Dinamite, Bebeto, Romário, Edmundo e Alex Dias. Tudo o que eles fizeram pelo Vasco serve de estímulo para a minha passagem pelo clube.

AMIZADE COM CARLOS ALBERTO
- Ele me ligou algumas vezes e isso fez a diferença para a minha escolha. Tenho a confiança dos dirigentes e da comissão técnica. Os jogadores me receberam bem e agora a minha preocupação é trabalhar para quando a liberação chegar eu já estar pronto.

SENTIMENTO NÃO PODE PARAR - O sentimento não pode parar nunca. Temos que acreditar no Vasco sempre. Ajudar a conseguir os objetivos e conquistar os títulos. União para chegar na primeira divisão. Esse é o segredo.